Uma Auto Estima Inabalável te dá acesso à força para sair de uma vida de sonhos… e alcançar uma vida de realizações!
Esta semana conversei com uma amiga sobre Sonhos! Ela comentou que muitos de seus sonhos ainda estão na gaveta a espera de serem realizados!
E conversa vai, conversa vem, eu descobri que o que estava atrapalhando minha amiga é exatamente o mesmo que afeta a maioria da população brasileira.
Sim, ela queria muito que várias coisas tivessem acontecido em sua vida e quer que várias outras aconteçam. Depois de muita reflexão ela sacou que sempre existiu uma coisa atrapalhando e que sempre fica entre ela e seus sonhos: sua Baixa Auto Estima!
Ela conseguiu perceber que para realizar uma boa parte de seus sonhos ela precisa ter uma base sólida interna para sustentá-los que vem através de uma Alta Auto Estima!
Como assim Marcos?
Imagine que você quer muito ter uma casa nova, um novo relacionamento novo ou quem sabe um emprego ou profissão que te traga satisfação. Ótimo, só posso afirmar que tudo isso é fantástico!
Agora que tipo de casa, relacionamento ou profissão alguém com uma autoimagem, ou auto avaliação, ou mesmo autoconceito baixo ou negativo irá se achar merecedor?
A maioria das pessoas não sabem ao certo se elas estão se aproximando ou se afastando de seus sonhos, elas estão tão presas dentro da rotina do dia a dia que nem param para pensar se sua Autoestima está ajudando ou mesmo atrapalhando a retirada de seus sonhos da gaveta.
Por isso quero te fazer uma proposta única, igual à que fiz para a minha amiga, que vai te ajudar a criar um alicerce mais sólido para os seus sonhos, te ajudar a treinar sua autoimagem, autoavaliação, autoconceito, entre vários outros comportamentos, para ter uma Auto Estima Inabalável!
Participe do “Desafio da AutoEstima Inabalável”, um grupo fechado que acontece pelo WhatsApp durante 15 dias onde você recebe um desafio por dia para pôr em prática. Você exercita a sua autoestima, recebe feedback e participa de um grupo com pessoas com o mesmo interesse e disposição em melhorar suas vidas que você.
Um grande abraço,
Marcos Paris